Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 18 de abril de 2011




6 comentários:

  1. PODEMOS AFIRMA QUE A QUALQUER MOMENTO, PODEMOS SER VITIMAS DO BULLYING.POR EXEMPLO,CASO UM GRUPO DE PESSOAS AGRIDIR UM DE NOS,DEGAMOS QUE FOMOS VITIMAS DO BULLYING.
    Bruno, 1H

    ResponderExcluir
  2. Bullying e um ato violência grave que devemos que cuidar

    ResponderExcluir
  3. qualquer hora a gente pode ser vìtima do Bullying,por exemplo um grupo de pessoas pode bater ou chingar as pessoas na rua ou em qualquer lugar.


    dupla;Romario,Carlos Henrique
    2B

    ResponderExcluir
  4. Antonia Beatriz,Maria Nayara 2ºD19 de abril de 2011 às 09:43

    O bullying como ja foi citado nos textos,é um tipo de violencia mais praticadas nas escolas,por colegas,ou pessoas que se consideram maiores que as outras.Muitas vezes elas tem problemas na familia,e acabam despejando a raiva nos outros,fazendo com que se transforme em uma agreção,e desmoralizando o outro de forma racista..."tentam se esconder,em uma mascara de medo e odio."

    ResponderExcluir
  5. Devemos acabar com essa brincadeira de mau gosto essa brincadeira sempre traz consequencia rui como o massacre em realengo no Rio de Janeiro Hellyo dos s. do 2 ano F

    ResponderExcluir
  6. as imagens mostram como é na realidade o bullying e de fato prescisamos conscientizar as pessoas que os casos estão cada vez se agravando mais e atitudes prescisam ser tomadas, agora mesmo.

    ResponderExcluir