Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 18 de abril de 2011

7 comentários:

  1. E.E.M RAIMUNDO NONATO RIBEIRO
    NOME;luccas salles
    PROFESSOR;Mácia Araújo NO;18
    SERIÉ;1 ano H DATA;18/04/2011




    COMENTÁRIOS



    Podemos afirmar que o bullying,é uma agressão cem logica, grupo de pessoas que não tem o que fazer, so fazem o mal;essa foi minha opinião sobre o bullying.

    ResponderExcluir
  2. o bullying e'uma agressao que meche com o pisicologico do jovem e faz com que ele se sinta escluido e humilhado perante os outros e isso prejudica o convivio em sociedade.andrea,alan,marilia.2b

    ResponderExcluir
  3. concordo devemos sempre dizer NAÕ AO PRECONCEITO pois nao temos o direito de jugar as pessoas pelo que elas sao, ou pelo o que elas fazem.



    ALUNAS*ANDREZA E ALICE
    ANO* 2B M

    ResponderExcluir
  4. Podemos afirma que o bullying e uma certa inginorancia usada nos dias de hoje por pessoas sem o minimo de educação,etica,respeito e sensibilidade.Pessoas que sofrem o bullying ficam sozinhas,não querem mais frenquentar a escola,com medo de tudo e de todos,por isso antes de praticar o bullying,pense bem,pois a pessoa que vai sofrer a descriminação vai sofrer muito.(valdenia,angelica,savia 2B)

    ResponderExcluir
  5. O bulliyng infelizmente tem muito espaço em nossa sociedade ou seja hoje em dia está muito frequente em nosso pais.Mas podemos acabar com ele até porque o bullying é crime! as pessoas que sofre bullying concerteza elas vão ficar isoladas das outras pessoas por conta desse problema.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que esse trabalho contra o bullying é muito importante,pois o bullying está aumentando cada vez mais tanto nas escolas como na rua.

    ResponderExcluir
  7. o bullying é uma forma de agressão que podemos evitar,atráves de palestras,cartazes,anúncios.

    ResponderExcluir