Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 17 de maio de 2011

PROJETO FILOSOFANDO ALTO

     Eu sempre gostei de escrever sobre o meu cotidiano, há anos escrevo diários digitais. Para mim, escrever é a melhor terapia. Eu recomendo, é de graça e te deixa mais leve. Foi escrevendo que eu consegui aprender mais sobre o mundo, sobre as pessoas que estão ao meu redor, e o mais importante: aprendi muito sobre mim. Relendo os meus registros, pude notar muitas mudanças, algumas para pior, mas a maioria para melhor, graças à Deus. E por gostar tanto de fazer isso, por saber que é algo muito compensador, quero incentivar a turma que eu escolhi a escrever suas memórias, sobre as crises existenciais, sobre os momentos de fúria e sobre os momentos mais felizes dessa fase da vida deles, que muitos hão de concordar que é uma fase inesquecível.
Vou tentar fazer com que esses meninos filosofem alto!

Professora Márcia Araújo da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário