Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 17 de maio de 2011

     Tive pesadelos ontem, nas duas vezes em que consegui dormir, duas horas à tarde e quatro horas à noite. Em um deles eu quase fui assaltada, só fui salva porque entrei em uma casa. No outro, eu perdi o horário de um trem. Apesar de a balconista ter dito que logo haveria outro, tenho medo que seja um mau presságio.
     A vida está um pouco difícil, tenho a impressão de estar vivendo quase como o Benjamin Button: ao contrário. Vou trabalhar quando a maioria vai dormir e o meus descanso é no horário em que os amigos vão se divertir. Mas, tudo vai voltar ao normal em 9 semanas, se Deus quiser! Assim como tenho fé que um desafio ainda maior está pela frente durante esse tempo. Enquanto isso, vou cuindando bem do espírito, mente e corpo.

Professora Márcia Araújo da Costa.
Data: 02/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário